quarta-feira, 28 de julho de 2010

Style Stalker

Eu confesso: acho a Blake Lively LINDA de morrer (aposto que não sou a única), além de mega estilosa. Quem viu a loirinha meio sem sal atuar no filme Quatro amigas e um jeans viajante nunca diria que um dia ela se tornaria do tipo beleza fatal.

É claro que a nova fase se deu principalmente pelo seu papel como Serena em Gossip Girl, cujos figurinos são pra lá de modernos, mas eu simplesmente a-d-o-r-o a forma autêntica e descontraída com que a atriz mistura cores e peças clássicas. Blake consegue ser sexy (sem exagero) e ao mesmo tempo admiravelmente fashion!

As suas apostas preferidas são cores fortes, brilho, comprimento míni (vestidos, saias, shortinhos, macaquinhos, etc) e aquele pretinho básico que ninguém dispensa. Sempre combinados com acessórios marcantes. A americana também curte bastante o estilo boyfriend, que combina com coletinhos, camisas, blazers e sapatos altíssimos para dar aquele toque feminino



O cabelo, cuja cor mistura vários tons de loiro chama a atenção pelo seu aspecto natural. Blake costuma deixar as madeixas soltas e onduladas, variando de vez em quando com uma trancinha aqui, outra acolá. Os penteados mais elaborados são mais frequentes em eventos. Este coque duplo com rabo de cavalo é um dos meus favoritos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário