quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pra curtir os curtas


Começa hoje a 20ª edição do Festival Internacional Curta Cinema. Este ano, além da exibição de aproximadamente 400 filmes, haverá debates, laboratórios e workshops. Todas as atividades serão abertas ao público e terão entrada franca. Os filmes que serão exibidos no Festival foram selecionados dentre mais de três mil inscritos de 18 estados brasileiros e de 98 países. O evento tem caráter competitivo e reconhecimento internacional, sendo o único cuja premiação qualifica para concorrer ao Oscar.

Nos dias 29 e 30 de outubro, das 14h às 17h, no Oi Futuro em Ipanema, o diretor Claudio Assis, premiado por Amarelo Manga, irá ministrar o workshop de direção, em que abordará temas ligados a método de trabalho, mercado cinematográfico, técnicas de direção, etc.


Serviço Festival Curta Cinema

Data: de 28 de outubro a 07 de novembro Locais: Cine Odeon (Praça Floriano 07 - Cinelândia) Caixa Cultural (Av. Almirante Barroso, 25- Centro) Oi Futuro (Rua Visconde de Pirajá 54 - Ipanema) Ponto Cine (Estrada do Camboatá 2300 - Guadalupe Shopping)


Um comentário: