domingo, 29 de agosto de 2010

Emmy Awards

Obaa, mais um badaladíssimo red carpet pra gente curtir e analisar! Acabou de acontecer, em L.A, o Emmy Awards, festa mais importante da televisão mundial. A cerimônia de premiação chegou a sua 62ª edição e reuniu nomes importantes da indústria televisiva americana, como o comediante Jimmy Fallon, escolhido como o apresentador da noite.

Agora o assunto que realmente interessa: os looks! E quero deixar bem clara uma coisa: pra mim não existe certo ou errado, mas sim o que eu acho bonito e o que eu não acho bonito. Ponto.


Sem palavras para o mini Marchesa de Heidi Klum. Maravilhooosa!



January Jones nada espalhafatosa de Versace. Ela pode, né? Aliás, eu soube que ela usou um brinco que custa mais de um milhão de dólares. Baphooo!




Que corpo é esse da Maria Menounos ? Esse vestido Ralph & Russo coberto em brilhos caiu como uma luva!


Dianna Agron divina neste longo rendado Carolina Herrera. Super tendência!



Sofia Vergara também de Carolina Herrera. Adorei!



Eva Longoria super chique neste pretinho nada básico Robert Rodrigues.

Stephanie Pratt de não-sei-que-marca. O vestido não é feio, mas achei sem graça para um evento tão importante. Além disso, loira de cinza claro não fica muito bem.

Anna Paquin de Alexander McQueen. Não gostei nada do estilo Cavalheiros do Zodíaco.

Um comentário:

  1. Adorei o blog! Concordo plenamente com os "não curti"
    Beijos! Gabi http://trendyou.com

    ResponderExcluir